Fiat Strada 2023 ganha cor cinza do Pulse e ar digital.

29/07/2022



 

Depois de anunciar a chegada da linha 2023 para Pulse e Toro, com direito a estreia de um novo “sound design”, a Fiat renovou o ano/modelo da dupla Argo e Cronos, este ganhou câmbio automático e motor 1.0.

No entanto, as novidades não param por aí, agora foi a vez da Strada, carro mais vendido do Brasil, chegar à linha 2023.

A nova geração da picape estreou em 2020, enquanto no final do ano passado foi a vez de lançar as versões com câmbio automático. Para a linha 2023 são poucas mudanças. Visualmente, a única novidade é a cor Cinza Strato, que estreou no Pulse.

 

 

 No entanto, as versões automáticas, Volcano e Ranch, ganharam o ar-condicionado automático digital. Segundo a Fiat, a ideia é aumentar a comodidade, uma vez que o consumidor poderá controlar com mais precisão a temperatura.

Outra novidade é a inserção do carregador de celular por indução como item de série na versão Volcano com câmbio manual. Vale lembrar que esse item já estava disponível nas versões com câmbio automático do tipo CVT.

Os motores seguem iguais, portanto, o 1.4 Fire de 88 cv e 12,5 kgfm segue presente e sempre conectado ao câmbio manual de cinco marchas. O 1.3 Firefly com 107 cv de potência e 13,7 kgfm de torque também segue em linha, com o diferencial de ser acoplado ao câmbio automático do tipo CVT com simulação de sete marchas.